Realizar este trabalho tem sido extremamente gratificante. Os processos de reflexão das práticas de ensino e estudos teóricos no que tange a concepção de criança e desenvolvimento, atividades pedagógicas e utilização e compreensão da Proposta Pedagógica para Educação Infantil, da Secretaria Municipal de Educação/2010, tem possibilitado compreender melhor como vem sendo desenvolvido o trabalho pedagógico nas unidades de ensino que atendem Educação Infantil e consequentemente, contribuindo para o planejamento e organização dos próximos encontros. Aprofundamento teórico é muito mais significativo se for a partir da reflexão sobre a prática.
Muito feliz com os encontros, finalmente uma luz no fim do túnel. A cada encontro sinto que estamos no caminho certo,muito bom poder expressar nossas angústias e nossos anseios. Parabéns professora Neuraídes, estou aproveitando ao máximo sua fala!
Realizar este trabalho tem sido extremamente gratificante. Os processos de reflexão das práticas de ensino e estudos teóricos no que tange a concepção de criança e desenvolvimento, atividades pedagógicas e utilização e compreensão da Proposta Pedagógica para Educação Infantil, da Secretaria Municipal de Educação/2010, tem possibilitado compreender melhor como vem sendo desenvolvido o trabalho pedagógico nas unidades de ensino que atendem Educação Infantil e consequentemente, contribuindo para o planejamento e organização dos próximos encontros. Aprofundamento teórico é muito mais significativo se for a partir da reflexão sobre a prática.
ResponderExcluirAbraços
Profª. Mestranda - Formadora: Neuraídes Ribeiro
Muito feliz com os encontros, finalmente uma luz no fim do túnel.
ResponderExcluirA cada encontro sinto que estamos no caminho certo,muito bom poder expressar nossas angústias e nossos anseios.
Parabéns professora Neuraídes, estou aproveitando ao máximo sua fala!
Roseli de Moraes.